Sobre Renato Franchi



O que a credora Pode vir a fazer? Qual é o próximo passo? lembranado que estamos falando do execuçãeste extrajudicial.

Acredito qual o seu leilãeste é extrajudicial e a ação seja anulatória e nãeste embargos a arremataçãeste. Normalmente nesses quadros a empresa lhe passa por contrato particular a posse e todos ESTES direitos por ações.

1-) Se a nulidade for absoluta ele Pode vir a entrar a qualquer tempo, contudo, este terceiro do óptima-fé nãeste será atingido caso a proceder seja posterior a arremataçãeste, transformando-se em resoluçãeste por perdas e danos usando o banco credor.

“A razãeste do eu amar tanto o o cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata tais como seu fosse ‘ESTES Beatles’.” (Bill Maher)

Embora algumas defesas sejam protelatórias elas podem dar suporte de modo a qual tua cliente consiga obter algum êxito utilizando a ação. Recomendaria qual ela começasse a remunerar as parcelas vincendas de modo a não incidir juros, honorários e multas.

Yasmin 30/08/2017 Oi, queria saber se posso entrar com usocapião na minha situação. Compramos meio terreno de uma imobiliária na qual fechou, contudo apareceu a Dona cobrando a outra metade do terreno na qual não foi nos qual compramos, a mesma antes por vender colocou o terreno inteiro por penhora em 1 emprfoistimo utilizando a caixa e presentemente a caixa botou a leilãeste. Já estamos a 3 anos e pagamos o combinado é construímos a minha e sua coisa temos tais como realizar usocapião?

Hyder 27/01/2018 Comprei um imóvel da caixa que foi para este primeiro é segundo leilão e nãeste teve arrematante, ou mesmo que, comprei em outro leilão em licitaçãeste aberta. Já fiz este pagamento Perfeito a caixa, lavrei a escritura é já fiz o registro no cartório. Este qual acontece é que a caixa já Página inicial tinha tomado o imóvel por carência por pagamento do como ele antigo dono e registrou o imóvel.

Doutora. entrar usando embargos da Parcela qual não lhe pertence. Em relaçãeste a parte que você possuí nãeste há o de que tomar, senãeste vigiar a legalidade do procedimento

Tente um acordo. Outra alternativa é tentar verificar se este leilãeste foi licito, se não foi pedir a nulidade do leilãeste e a manutenção da posse

óptima noite. Há a hipotese do penalização pela desistência se esta não for absolutamente justificada. O qual aconselho é de que seu advogado despache usando este juiz e tudo se resolverá do imediato

Oficialmente ainda nãeste fui notificada, contudo o comprador está me pressionando usando ameaças (via whatsApp e ligações telefônicas) para de que eu desocupe este imóvel imediatamente e exigindo qual eu pague condomínio e aluguel durante a minha permanência.

Caroline 27/01/2018 Tenho 1 imóvel financiado através caixa,está com parcelas em atraso,pelo este qual entendi ele foi tomado pela caixa já para ir a leilão,tais como ainda nãeste foi a leilão eu consigo renegociaçãeste de dívida eu tenho nosso direito ou nãeste?

Irei participar do uma licitação de imovel da Caixa Economica, mas pelo edital consta qual a casa está ocupada. Gostaria de saber se caso ganhar essa licitaçãeste como devo proceder na questãeste do morador manter-se ocupando a coisa; se terei que entrar na justiça; se irei gastar bem dinheiro usando isso; enfim. Desde já agradeço através Saber.

Sou desesperada de modo a ajudar o sogro qual teve a casa leiloada hoje dia 28/08/2017. O fato é de que ele entrou na justiça requerendo convénio de modo a negociar o valor da coisa e nãeste teve retorno, ele já pagou quase Lindas as parcelas nãeste restando muitas, este leilãeste foi por um valor natural abaixo do valor do imóvel Este momento que é considerado por que não olhe aqui de Inconveniente padrãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *